Todos os nossos pedidos de varejo são despachados em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados via SEDEX ou PAC para todas as regiões do Brasil. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local da entrega. Para envio via SEDEX o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios, sugerimos consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira, e a VITORIANA, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o seu pedido, já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação de pagamento. O pedido é liberado após recebermos essa informação das instituições financeiras. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a VITORIANA libera o pedido, após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 h às 18:00 h). No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

FRETE

1.  Para clientes de varejo temos duas opções, frete SEDEX (de 2 a 8 dias úteis) e frete PAC (de 8 a 24 dias úteis). Ambas as entregas são realizadas pelos Correios. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Consulte abaixo nosso regulamento de trocas.

A primeira Troca é Gratuita, é por nossa conta.

É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução
Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:

  • Produto usado ou danificado;
  • Produto fora da embalagem original;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produtos que estejam sem a etiqueta;
  • Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;
  • O frete será por conta do cliente caso haja alguma orientação sobre numeração por parte de um de nossos consultores e a mesma não seja aceita.

Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções
Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no prazo de até 10(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;
Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto, será encaminhada a peça desejada. Sujeito à disponibilidade de estoque;
Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;


Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;
  • Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos acima descritos pelas políticas de trocas e devoluções poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia.

Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito diretamente para a conta do titular da compra.

Regulamento para segunda troca.
Caso haja necessidade de uma 2ª troca, ou devolução do produto após 1° troca o frete será sempre por conta do cliente.

Solicitação de troca ou devolução
Para solicitação da troca basta entrar em contato via wathsApp: (62) 9 9840-4379 Falar com Debora, Responsavel pelas Devoluções

O cliente será comunicado em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para dar continuidade a troca ou a devolução.

Todas as trocas e devoluções serão realizadas através da modalidade de envio Pac dos Correios .

Após a ssolicitação da troca ou devolução o pedido deve ser postado ou entregue ao transportador em até 7 dias, após esse prazo a troca ou devolução será cancelada.